PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Homem é morto em abordagem da polícia na zona leste da cidade

Publicado em: 25/04/2022

Foto: Derick Fernandes / 24H News

Um homem de 41 anos morreu com um tiro durante uma ocorrência policial na noite desta segunda-feira (25) na rua Diamante no Jardim Ideal, bairro da zona leste de Londrina.

Segundo informações apuradas pela reportagem no local, Alexandre Aparecido Ferreira estava com uma faca e foi baleado ao reagir a uma abordagem da PM que foi acionada para atender a ocorrência de uma discussão envolvendo dois homens em uma casa localizada no endereço.

A mãe do rapaz que morreu estava no local, e foi amparada por outros familiares que chegaram para prestar apoio. Uma irmã confirmou a versão, mas não soube dar mais detalhes do que aconteceu.

 
Vizinhos afirmaram que conheciam Alexandre e que, embora ele tivesse problemas com o uso de entorpecentes, trabalhava em um lava car e era prestativo com os moradores. Uma senhora contou que seu filho era amigo de infância do homem, e que Alexandre nunca lhe faltou com respeito.

A Polícia Militar ainda não deu detalhes da ocorrência, nem sobre as circunstâncias em que o homem foi baleado. Mas o que se sabe é que a morte aconteceu na casa onde ele residia junto com a mãe. Não há detalhes se na residência também moravam outras pessoas.

Outro detalhes apontado pelos populares que testemunharam a chegada da PM, é que as discussões na casa de Alexandre eram constantes, e que por outras vezes a polícia foi chamada para intervir na situação.

A reportagem apurou ainda que o homem morto também tinha problemas de alcoolismo, e que ele ficava agressivo quando bebia.

O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Fonte: 24 Horas News - Por Derick Fernandes

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE