PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Boletim de ocorrência aponta que policial baleado teria levado tiro de outro PM

Publicado em: 20/06/2022

O Boletim de Ocorrência que registrou o caso do PM baleado no Jardim Leonor, na última sexta-feira (17), contradiz a versão apresentada no dia do fato. Segundo o documento, ele teria sido confundido por outros policiais militares que também estariam tentando abordar os suspeitos.

O registro relata que o policial do Serviço Reservado do 5º Batalhão estava na área do 30º Batalhão, no Jardim Leonor, para fazer o acompanhamento de uma situação suspeita. A situação tratava de duas mulheres e um homem que teriam descido de um veículo vermelho e entrado em uma Renault Kangoo branca, que estaria carregada de drogas.

O policial à paisana teria ameaçado abordagem, quando os suspeitos empreenderam fuga, de acordo com o BO. Após percorrerem diversas ruas do bairro, o motorista da Kangoo teria descido do carro e corrido. Neste momento, o agente também desceu do seu veículo e foi atrás do suspeito com uma arma em punho.

Foi nessa hora que uma equipe do 30º Batalhão chegou para dar apoio na ocorrência e um dos policiais teria se confundido e atirado contra o agente à paisana, achando ser ele um dos suspeitos.

O policial foi atingido no braço e e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento para a retirada do projétil. Ele já se recupera em casa.

Os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Dentro da Kangoo estavam 410 quilos de maconha. O veículo era roubado e tinha placas falsas.

Procurada, a Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: Tarobá News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE