PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Jovem que aguardava visita em frente à prédio no Centro é morto a tiros

Publicado em: 15/04/2020

Atiradores fugiram em um veículo de cor branca, segundo testemunhas

Um jovem que aguardava uma visita em frente ao edifício que morava no Centro de Curitiba foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (15). Caio Gomes dos Santos, 25 anos, foi ferido por um disparto de arma de fogo nas costas, que atravessou o peito. Ele tentou correr de volta para dentro do apartamento, mas não resistiu. A Polícia Civil analisa imagens que a região possui por meio de câmeras de monitoramento.

De acordo com testemunhas, o jovem estava em frente ao edifício, na Praça Senador Correia, ao lado do terminal do Guadalupe, esperando uma pessoa que chegaria em um carro de aplicativo. Enquanto estava do lado de fora, um veículo passou e os ocupantes atiraram.

Moradores acionaram o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) rapidamente, mas s socorrista Adroaldo disse que pouco conseguiram fazer pelo jovem. “Encontramos uma vítima por arma de fogo, já inconsciente no local, foi verificado a ausência de sinais vitais, mesmo assim, investimos em uma reanimação, mas sem sucesso”, descreveu. 

Segundo o socorrista, Santos estava caído no corredor. “Ele estava caído no corredor, tentou subir, mas não conseguiu nem um lance de escadas. Tinha um ferimento nas costas e que saiu no tórax”, detalhou o socorrista Adroaldo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou o local. O tenente Coelho, 12. ° Batalhão da Polícia Militar (BPM) disse que as primeiras informações estavam sendo apuradas no local. “Temos poucas informações, sabemos que esse homem saiu para aguardar alguém que chegaria em um veículo de carona por aplicativo, mas quando estava esperando foi surpreendido por disparos e correu de volta para o prédio”, disse, em entrevista à Banda B.

 

Fonte: Banda B

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE