PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Jovem explica morte de namorada após queda de moto em Cambé

Publicado em: 16/07/2019

Segundo o delegado Roberto Fernandes de Lima, o motociclista decidiu comemorar o aniversário com a vítima e passou na casa dela. "Ele saiu do trabalho perto das 22h e, como só tinha um capacete, entregou pra Raíssa, mas ela disse que era pra ele usar. O rapaz comentou em depoimento que escorregou em um pouco de barro que estava na pista", disse. O suspeito de 26 anos não chegou a ser preso.

A polícia já tem imagens de câmeras de segurança do bairro, mas ainda aguarda laudos do IML (Instituto Médico Legal) para saber a causa da morte e do Instituto de Criminalística para entender as condições da via. "Os familiares dela também serão ouvidos. Ele negou que estivesse brigado com os parentes da Raíssa", explicou. 

O delegado afirmou que não é possível antecipar se o motociclista será ou não indiciado. "O fato da menina estar sem capacete realmente foi uma negligência dele. Se o laudo do IML apontar que ela morreu por traumatismo craniano, é óbvio que a proteção poderia evitar a morte. Por outro lado, se for demonstrado que a Raíssa não faleceu por esse motivo, a situação dele melhora", completou.
 
 
 
 

Fonte: Grupo Folha

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE