PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Jaguariaíva: Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da neta de sete anos

Publicado em: 30/05/2020

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (29) suspeito de abusar sexualmente da própria neta, uma criança de apenas sete anos. A ocorrência foi registrada no município de Jaguariaíva.

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações foram comandadas pelo delegado Derick Moura Jorge e apuraram que o suspeito vinha praticando abusos contra a criança nos últimos dois anos. Além disso, o avô teria presenteado a neta com um aparelho celular no qual gravava seus vídeos íntimos para que a menina assistisse, além de exigir que a criança gravasse vídeos eróticos para ele.

No decorrer das investigações, a equipe policial obteve provas através dos vídeos pornográficos encontrados no celular da menina, além de escutas. Com isso, o delegado pediu a prisão preventiva do suspeito a qual foi acatada pelo Poder Judiciário e cumprida nesta quinta-feira.

Frente aos fatos, o homem foi preso e encaminhado Cadeia Pública de Jaguariaíva onde permanece a disposição da Justiça. Já a criança foi encaminhada ao órgão competente para receber acompanhamento psicológico visando minimizar os danos causados pelo abusador.

A Polícia Civil, ainda, destaca a necessidade de familiares se atentarem às mudanças bruscas no comportamento das crianças, sendo que em caso de suspeita estes devem imediatamente procurar o auxílio das autoridades competentes, seja a Polícia Civil ou o serviço de assistência social do município, de modo que sejam adotadas as medidas cabíveis ao caso, evitando-se o prolongamento do sofrimento das vítimas.

Fonte: Da Redação

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE