PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBIPORÃ: Homem é preso após agredir casal de idosos e ameaçar policiais

Publicado em: 25/07/2022

Policiais militares do 30º Batalhão prenderam no sábado (23/07) um homem que agrediu um casal de idosos na rua Nicolau Barbi em Ibiporã. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, mas chegando ao local o portão da casa estava fechado.

Mas, os policiais ouviram os pedidos de socorro e tiveram que pular o muro para ter acesso ao local.

Neste momento, o agressor tentava fugir, ameaçou os policiais e tentou agredir a equipe. A PM usou spray contra o suspeito que foi algemado.

No interior da residência estava uma mulher de 63 anos e um homem de 74 anos, ambos confirmaram terem sido agredidos pelo homem detido.

O homem apresentava escoriações no rosto, sangramentos na cabeça e um hematoma no olho esquerdo, causado por socos. Além disso, ele contou que foi jogado no chão e agredido com chutes no tórax.

Já a mulher foi agredida com um soco no peito e um chute nas costas, mas não haviam marcas aparentes. Ela apresentava sangramento perto de uma das orelhas. O Samu foi acionado e levou o idoso ferido para o Hospital Cristo Rei. A esposa dele recusou o encaminhamento hospitalar.

O agressor foi atendido na UPA de Ibiporã e depois encaminhado até a delegacia para o boletim de ocorrência pelo flagrante de lesão corporal contra o casal de idosos.

 



 

 

 

 

 

Fonte: Tarobá News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE