PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: Versão oficial do ocorrido na tarde de hoje na cidade: Rapaz desobedece ordem de abordagem e é baleado pela Rotam

Publicado em: 20/06/2019

POLÍCIA MILITAR DE IBAITI ENTRA EM CONFRONTO COM INDIVÍDUO ARMADO

No final da tarde de hoje, 20/06, uma equipe ROTAM realizava patrulhamento pela Rua Margarida Franklin Gonçalves - Área Verde, local conhecido pela prática do tráfico de drogas nas proximidades de uma mata.
A equipe, ao avistar indivíduo conhecido no meio policial, deu voz de abordagem que não foi acatada. Na fuga, esse sacou de uma arma de fogo tipo pistola e os policiais para resguardar a segurança da equipe e de terceiros realizaram disparos que atingiram a região do abdômen e braço do indivíduo.
O mesmo foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos entrando em óbito a caminho do hospital de Jacarezinho. O homem, de 20 anos de idade, usava tornozeleira eletrônica, possuía indicativo pelo crime de tráfico de drogas e homicídio tentado quando menor.
A arma foi apreendida e não apresentava marca e calibre aparente, possuía em seu interior uma munição percutida calibre 7.65.

Obs.: maiores informações em breve.

Saiba mais:

https://www.avozdeibaiti.com.br/noticia/noticias/ibaiti-rapaz-desobedece-ordem-de-abordagem-e-e-baleado-pela-rotam

Fonte: Setor de Comunicação Social do 2º BPM

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE