PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: Prédio da UPA será transformado em Hospital de Campanha durante Pandemia.

Publicado em: 28/03/2020

O anúncio foi feito neste sábado (13/03), durante a transmissão do Programa de Rádio CIDADE EM DESTAQUES do Wilson Ramos, na Rádio Colinas FM de Ibaiti, pelo Prefeito Antonely Carvalho.

O Hospital de Campanha será instalado no prédio da UPA, que se encontrava parado por ainda não ter liberação do Ministério da Saúde para funcionamento, mas o prefeito requisitou o uso do prédio para a instalação de estrutura hospitalar que servirá para todos os pacientes livres de sintomas de COVID19 evitando assim a contaminação e sendo apen as utilizado aos pacientescom outras doenças como: cardíacos, hipertensos, fraturas, gestantes, entre outrase também será destinado ao atendimento de Pronto Socorro Municipal e Internação Médica para adultos e crianças.

A prefeitura realiza uma grande operação, para inicio das atividades que estão previstas para um prazo de no máximo de 02 semanas.

O prédio fica na Rua José Fortunato Heidgger (Rua atrás do Posto Transbrasiliana), entre Rua Abraão Farah e Rua Delegado Abrilino Barbosa Ribas no Bairro Gralha Azul ou Sto  Antonio de Pádua (foto).

SUSPEITOS DE COVID 19

O atual hospital, próximo à rodoviária, será destinado exclusivo aos pacientes com suspeita de COVID19 - CORONAVÍRUS e para casos graves e agudos de pneumonia e respiratórios com necessidade de ventilação mecânica.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE