PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: Motorista bêbado coloca em risco policiais na BR 153 em ultrapassagem perigosa

Publicado em: 10/01/2022

Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM), acusado de dirigir embriagado e ultrapassar a viatura policial perigosamente na BR-153, em Ibaiti, próximo à entrada da Vila Guay na noite deste domingo (09).

Segundo nota divulgada pela corporação em áudio divulgado na manhã desta segunda-feira (10), pelo grupo de noticia do site e no face book do Informativo A Voz de Ibaitiuma viatura da PM estava em deslocamento pela BR-153, por volta das 20h, próximo a entrada do distrito, quando um indivíduo em uma Fiat Estrada ultrapassou a viatura policial de maneira irregular, forçando a viatura se deslocar para o acostamento.

A atitude perigosa forçou os policiais a suspeitar do veículo. Ainda segundo a nota, a equipe policial seguiu ao encalço do veículo e realizou a abordagem. Foi constatado que o condutor do Fiat apresentava sintomas de embriaguez. Para confirmar tal fato, o condutor foi encaminhado ao posto da Polícia Rodoviária Estadual - PRE de Ibaiti, onde foi submetido ao teste do bafômetro com resultado de 0,59 miligramas de álcool por litro de ar, o que configura a embriaguez ao volante.

O homem recebeu voz de prisão dos policiais e foi encaminhado para a 37ª Delegacia Regional de Polícia de Ibaiti para os trâmites legais.

Fonte: N.Com.Social 2º BPM/InformePolicial

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE