PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI FEMINICÍDIO: Taxista que matou a ex mulher, a cabeleireira Monica, vai a júri no próximo dia 18

Publicado em: 10/05/2022

Wanderson Lemos conhecido como Polaco, acusado de matar a ex mulher Monica Moreira, a facadas, na noite do sábado, 11/09/2021, vai a júri em 18 de maio de 2022. A sessão está marcada para começar às 9 horas, no Fórum Desembargador Hugo Simas, localizado na Praça dos Três Poderes, nº 23, no centro da cidade.

O crime aconteceu na residência de Mônica, durante um desentendimento entre os dois.

Relembre o caso:

Mônica Moreira de 40 anos foi morta na noite do sábado (11/09/21) pelo ex-marido, em Ibaiti. Segundo familiares, o crime ocorreu após uma discussão entre os dois. Na hora da morte, Wanderson Lemos, conhecido como Polaco, de 44 anos, estava na casa de Monica Moreira. 

O suspeito esfaqueou a ex-esposa ao menos 15 vezes. Ela chegou a ser socorrida por familiares, que acionaram o SAMU. Mônica foi levada ao hospital, mas não resistiu e morreu. 

Wanderson Lemos foi preso por um genro e depois entregue à um policial militar que estava de folga e ajudou na ação. Ele foi levado para a Delegacia preso em flagrante e a faca usada no crime foi apreendida.

Segundo relatos de familiares, a vítima já tinha registrado três Boletins de Ocorrência contra o ex-marido por ameaça. Mas como não representou o crime, o homem continuava solto. Ela também tinha pedido uma Medida Protetiva, todavia em maio do mesmo ano, ela pediu revogação da medida, o que autorizou o ex-marido a se aproximar dela.

As portas do tribunal estarão abertas à população para quem quiser acompanhar o julgamento.  

Nota do Editor:

Só temos a lamentar tal acontecimento em nossa cidade, o segundo crime que choca sensivelmente Ibaiti.

O primeiro foi o caso da garota Alice que aconteceu nas casas do sub-50, onde a garota foi morta de forma cruel também.

 

Fonte: A Voz de Ibaiti e Região

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE