PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: Encontrado o corpo de homem que se afogou no Rio do Peixe

Publicado em: 18/11/2020

O Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina da região do Norte Pioneiro do Paraná, finalizaram as buscas por um homem de 46 anos, que havia se afogado no Rio do Peixe no município Ibaiti, divisa com a cidade de Ventania.

De acordo com informações de familiares, o homem foi nadar com uns amigos logo depois do almoço na tarde de ontem, terça-feira (17) e desapareceu na água após um mergulho. Valdinei de Lima é natural de Sapopema, mas morava atualmente em Figueira.

O soldado David e o sagto. Laertes foram os bombeiros de Santo Antonio da Platina que resgataram o corpo, com inicio às 8 horas da manhã de hoje e tiveram exito uma hora depois de iniciadas as buscas.

Segundo os soldados do Corpo de Bombeiros é muito comum acidentes de afogamentos naquele local, conhecido Porto de Areia que fica a uns 100 metros da ponte da Rodovia BR 153, do lado esquerdo de quem vai de Ibaiti em direção à capital Curitiba. No local existe um poço profundo, com formação de redemoinhos e onde o rio tem aproximadamente 20 mts de largura, alertando a todos para que não façam mergulhos naquele local e nem tentem sua travessia a nado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho (IML).

 

Fonte: A Voz de Ibaiti e Região

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE