PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: Confusão generalizada em pesqueiro acaba com um jovem atropelado..

Publicado em: 09/11/2020

Uma briga na noite de ontem (08/11) por volta das 20:30 horas, num pesqueiro de Ibaiti causou o atropelamento de um jovem que deu entrada no Pronto Atendimento de Ibaiti, por volta das 21h,  passou a noite em observação e só foi liberado hoje pela manhã em torno das 09 horas sem ferimentos graves.

Acontece que várias pessoas participaram da confusão e testemunharam o atropelamento, que será objeto de inquerito policial.

Segundo o próprio atropelante declarou na DP em seu depoimento, disse que para se evadir de um possível linchamento deu ré,  vindo a atingir o jovem, ferindo-o, mas quando perguntado se havia bebido, negou ter ingerido bebidas alcoólicas, todavia se negou a fazer o teste de alcoolemia, proposto pelo policial de plantão. A delegada pediu que o carro ficasse apreendido.

Consta tambem que o atropelante deixou facas e tesouras na portaria do evento que foram entregues na delegacia por conta do depoimento da equipe de segurança do local.

O caso foi acompanhado pela advogada do jovem atropelado.

Mais informações serão passadas, bem como os nomes de todos, assim que as autoridades concluírem o inquérito e todos sejam ouvidos.

Fonte: A Voz de Ibaiti

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE