PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: Batida envolve 3 carros na PR-160, deixando um saldo de dois óbitos e dois feridos

Publicado em: 30/04/2022

Um gravíssimo acidente em Ibaiti próximo à divisa com Figueira envolvendo três veículos deixou um saldo de dois óbitos e duas pessoas feridas, na noite desta sexta-feira, 29 de abril de 2022.

O acidente aconteceu aproximadamente 1km da ponte do Rio do Peixe, divisa entre as cidades de Ibati e Figueira, envolveu um veículo VW/Santana Quantum de cor marrom, um veículo Fiat/Pálio de cor prata ambos com placas de Figueira, e um WV/Cross Fox de cor vermelha com placas de Ibaiti.

No veículo Santana estava um homem de 44 anos, ficou em estado gravíssimo e foi encaminhado ao hospital de Figueira, seu enteado A.G., morador de Figueira de 15 anos, que infelizmente acabou sendo ejetado do veículo e veio à óbito no local.

Já no veículo Cross Fox estava apenas o condutor, o qual estava saindo do trabalho (Usina Termoelétrica) e retornava para Ibaiti, quando foi surpreendido pelo veículo Santana e infelizmente o motorista J., de aproximadamente 35 anos, morador da cidade no distrito do Campinho, acabou morrendo na hora. No veículo Pálio estava o condutor, a passageira e o filho de apenas seis meses de vida, destes, o pai da criança acabou ferindo-se na região da cabeça e foi encaminhado ao hospital, juntamente com a mãe e o filho, os quais saíram ilesos do acidente.

DINÂMICA DO ACIDENTE

De acordo com informações obtidas no local do acidente, o veículo VW/Santana estava vindo de Ibaiti sentido Figueira, quando em um curva acabou perdendo o controle e invadiu a pista contrária batendo no Pálio, o qual conseguiu desviar para que a batida não fosse frontal, mas infelizmente o outro veículo Cross Fox que vinha logo atrás acabou não conseguindo desviar e não evitou a colisão. A pancada foi tão forte que o motor de um dos veículos acabou saindo para fora e foi jogado por aproximadamente de 10 a 15 metros de distância.

O veículo Santana ficou irreconhecível, todo destruído e sem a parte do assoalho do veículo.

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) estava no local auxiliando o trânsito e realizando o boletim de ocorrência de trânsito, além do apoio da Polícia Militar de Figueira. Também estava no local Polícia Civil de Ibaiti que irá investigar as causas reais do acidente, além da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros de Ibaiti. (Socorristas ADCs Oziel e José Carlos)

O IML (Instituo Médico Legal) de Londrina foi acionado para realizar o recolhimento do corpo das vítimas.

VELOCIMENTRO TRAVA EM 195 KM/H

A tragédia que deixou dois mortos e outros dois feridos na PR-160 entre os municípios de Ibaiti e Figueira, deixou todos supresos com a velocidade que um dos veículos provavelmente desenvolvia, onde os relatos que se referia ao carro VW/Santana

O velocímetro do veículo travou em 195 km/h, por estar em altíssima velocidade acabou causando o terrível acidente.  No veículo encontrava-se lata de cerveja e plastico de um fardo de cerveja.

 

Fonte: Inf. Portal Curiúva

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE