PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IBAITI: Autor do homicídio ocorrido no último dia do ano, se apresenta na delegacia.

Publicado em: 03/01/2022

Ronaldo Lima Costa, autor do crime ocorrido no dia 31/12, contra a vítima Vanderlei Marcelino Ramos que recebeu golpes de faca assim que desceu do caminhão que dirigia.

Ele se apresentou acompanhado da sua advogada, Dra. Marilza Mattiolli

Segundo apurado, o crime tem motivos passionais.

Na ocasião, a Polícia Militar não localizou o autor identificado, que se evadiu tomando rumo ignorado em um veículo Fiat/Uno Mille de cor vermelha, sendo considerado foragido, mas após a apresentação do mesmo à autoridade do 37º DP, Dr. Pedro Dini, deixa essa condição.

Segundo o Dr. Pedro Dini (Titular do 37º DP), ao se apresentar, o autor do crime, deixa de ser procurado pela polícia e como não foi preso em flagrante ele está em liberdade, pois a prisão em flagrante tem um requisito temporal, para ficar preso ele teria que ser apresentado ou se fazer presente na delegacia logo após a prática do crime, como isso não ocorreu, não há estado de flagrância, logo, não há prisão em flagrante.

“Esta é a questão técnica, sobre a investigação, me manifesto após a conclusão do caso” disse o delegado.

Relembre o caso:

IBAITI: Homicídio no último dia do ano, caminhoneiro é morto a facadas ao descer do caminhão

https://www.avozdeibaiti.com.br/noticia/noticias/ibaiti-homicidio-no-ultimo-dia-do-ano-caminhoneiro-e-morto-a-facadas-ao-descer-do-caminhao

Fonte: A Voz de Ibaiti

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE