PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

HORÓSCOPO: Veja o que dizem os astros pra hoje

Publicado em: 19/10/2020

Áries (21/03 - 20/04)

Lutas por direitos e causas que considera justas movimentarão a semana. Aposte em mais atitude e posicionamentos claros nas comunicações e relacionamentos. Conexões influentes abrirão portas na carreira. Espere por oportunidades de expansão profissional e harmonia no ambiente de trabalho. Reflexões profundas direcionarão escolhas. Abra novo caminho.

Touro (21/04 - 20/05)

Conquiste prestígio com maior exposição, brilhe, compartilhe conhecimentos e atraia novos relacionamentos. A semana trará oportunidades de trabalho e entusiasmo com novas parcerias. Trocas de melhor qualidade num ambiente diferente animarão o clima. Você poderá formalizar uma separação ou encerrar um contrato insatisfatório e dar uma virada de vida. Paixão em alta!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Mude a rotina e invista num estilo de vida mais gostoso. Atividades on-line e novas tecnologias permitirão uma agenda mais livre. A semana favorecerá novos relacionamentos e atividades de grupo no ambiente virtual. Agilize o trabalho e as tarefas diárias com mais organização e método. Amor com mais emoção, carinho e cumplicidade. Proximidade com a família.

Câncer (21/06 - 22/07)

Cuidados com o corpo e a saúde melhorarão a disposição. Aproveite a semana para pensar no futuro, desenvolver ideias e direcionar a carreira. O foco nas relações produzirá resultados positivos. Se estiver em busca de oportunidades, haverá chances de se recolocar, ou de impulsionar um empreendimento próprio. Conexões internacionais motivarão uma viagem.

Leão (23/07 - 22/08)

Aproveite a semana para investir na divulgação do trabalho, acertar documentos e planejar uma viagem com os filhos. Se organizar direitinho, você poderá passar um tempo fora, ou estender a atuação profissional a outras localidades. Excesso de tarefas e burocracias a vencer cobrarão paciência e disciplina. Com determinação, você resolverá várias pendências nos próximos dias. 

Virgem (23/08- 22/09)

Solução inesperada abrirá novo caminho e acelerará mudanças. A semana trará surpresas, novidades e chances para o amor. Vênus em seu signo atrairá os relacionamentos certos, além de destacar seus encantos e virtudes. Aproveite para cuidar da beleza e também das finanças. Você estará mais perto dos sonhos. Não relute. Nova proposta cobrará resposta rápida.

Libra (23/09 - 22/10)

A semana favorecerá novas relações e contatos. Aproveite os últimos dias da passagem do Sol por seu signo para tomar decisões, abrir caminhos para o futuro e começar novo ciclo de vida. Mercúrio retrógrado trará reflexões importantes sobre valores, condição financeira, contratos e modelos de negócio. Instabilidades no orçamento. Apoio à família. Fortaleça as bases afetivas.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Objetivos pessoais serão repensados nesta semana que também trará iniciativas e negociações de trabalho. Empatia e entendimento fortalecerá uma parceria ou amizade e atividades de grupo. Amplie relações. As comunicações estarão abertas e favorecerão conexões com pessoas influentes. Esporte ou exercícios físicos recuperarão a vitalidade.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Entusiasmo e otimismo! A semana trará ótimas perspectivas na área financeira. Você poderá firmar um negócio ou impulsionar um empreendimento com colaboração de parceiros. Amplie relacionamentos profissionais. Associações positivas movimentarão o trabalho numa direção atraente. Saúde e rotina com preocupações. Mantenha uma agenda flexível e descanse mais.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Lindo momento no amor. Planos a dois expandirão o projeto de vida e realizarão sonhos. A semana trará conexões influentes, convites e propostas. Apesar das limitações do momento, você poderá dar um salto na carreira com atividades on-line. Mudanças no ambiente social e interação com novos grupos trarão novidades atraentes. Atualize tecnologias.

Aquário (21/01 - 19/02)

Sintonia forte com o amor. Troque confidências e aprofunde uma relação especial. A semana trará uma virada positiva de vida. Repense metas profissionais e aposte em novos projetos. Criatividade e empolgação não faltarão. Circule nas redes, descubra novidades e coloque a conversa em dia com amigos. Atividades de grupo trarão aprendizado. Caminhe com fé!

Peixes (20/02 - 20/03)

Vença desafios financeiros. A semana trará oportunidade de associação num empreendimento e união no amor. Firme uma parceria relevante e movimente negócios. Formalizações em andamento e soluções originais darão maior confiança no futuro. Filosofias serão repensadas, crenças poderão mudar e dar maior leveza à vida. Resolva pendências com irmãos.

Fonte: Revista de Astrologia

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE