PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

HORÓSCOPO - Confira a previsão de hoje (12/09) para seu signo

Publicado em: 12/09/2020

ATUALIZADO 12/09/2020 8:00

 
Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Clima carinhoso com a família, conforto e proximidade com os filhos, ou com alguém especial, darão sensação de proteção neste sábado. O futuro ainda parecerá incerto. Com Marte retrógrado em seu signo, decisões e direcionamento da carreira poderão mudar. Talvez volte atrás numa escolha feita anteriormente ou altere planos. Mercúrio facilitará o diálogo no amor.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Antigos padrões de relação e conforto não se encaixarão nas necessidades atuais. Simplifique estruturas e siga mais livre. Aproveite o sábado para se divertir com os filhos ou inventar programas diferentes. Valerá dar uma escapada da rotina com um bate-volta para um lugar inspirador e recarregar as baterias. Repense crenças e evite julgamentos precipitados.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Abasteça a casa, planeje compras e valorize o patrimônio. Talvez precise se dedicar mais à família e aos seus afetos hoje. Adie ou não assuma compromissos sociais. Marte retrógrado trará questionamentos sobre amizades que não compartilham dos seus mesmos valores e ideais. Bom para separar o “joio do trigo” e fortalecer vínculos especiais em sua vida.

 
Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Aproveite o sábado para organizar a casa, conversar com a família e aumentar o entendimento nas relações. Com Lua em seu signo, palavras serão carregadas de emoção. Bom para expressar carinho e afeição, expor queixas com delicadeza e chegar a bons acordos. Se estiver só, circule nas redes. Novas amizades virtuais e grupos ampliarão suas referências.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Sábado gostoso para relaxar, sonhar e soltar a imaginação. Planos para o futuro motivarão o trabalho e o crescimento financeiro. Visualize oportunidades de expandir a atuação profissional. Ótimo momento para apostar em ideias inovadoras, criar projetos para a web e reestruturar a rotina. Saúde mais frágil cobrará disciplina de exercícios. Novas relações à vista!

 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Amigos trarão novidades inspiradoras. Aproveite o sábado para aproximar quem anda distante com mensagens carinhosas e sentimentos generosos. Com Marte retrógrado, um projeto pessoal poderá ser adiado ou decidido às pressas. Boas notícias de longe incentivarão mudanças e abertura a novas experiências. Nada estará muito garantido. Siga o coração. Amor em alta!

 
Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Projete um futuro melhor e determine metas mais altas. Mercúrio em seu signo trará maior poder de organização e mudanças na maneira de se comunicar. Aproveite o sábado para visualizar os sonhos e encerrar um longo ciclo com sabor de vitória. Sucesso na carreira e base afetiva firme fortalecerão a autoestima. Descubra sua força interior. Conquistas pela frente!

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

A sintonia com o amor estará mais forte neste sábado. Cultive emoções positivas e afaste o ciúme. O desafio será aprender com as diferenças e evitar julgamentos. A rotina estará complicada por excesso de tarefas e pouca organização. Você não se cansará tanto e evitará aborrecimentos se fizer uma coisa de cada vez com concentração e calma. Medite. Respire!

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Sentimentos profundos inspirarão planos de mudança. Talvez sinta falta de uma amizade ou de conversas instigantes. Aproveite o sábado para mudar de assunto, trocar confidências com alguém especial e motivar os filhos com propostas divertidas e novidades estimulantes. Soluções criativas viabilizarão planos da vida íntima. Apoio à família dará maior tranquilidade.

 

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Questione antigas verdades e considere a possibilidade de mudar o estilo de vida. Talvez você repense decisões tomadas no passado ou precise reestruturar o que parecia certo e seguro. Demandas da família poderão aumentar nesta fase e interferir na vida íntima. Aproveite o sábado para compartilhar sonhos com o par. Clima romântico e carinhoso. Crie planos a dois.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Bom momento para planejar mudanças e apostar nos planos da vida íntima. Cuidados de saúde não permitirão muitas extravagâncias. Curta as mesmas coisas de sempre com um toque de criatividade e de humor. Com Marte retrógrado, talvez você mude de opiniões. Evite repetir as mesmas discussões com irmãos ou parente próximo. Cada um com suas verdades.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Lindo momento no amor. O sábado será divertido, na companhia dos filhos ou do par. Trabalho com perspectivas financeiras positivas dará trégua às preocupações. Os pensamentos se voltarão para assuntos íntimos e existenciais. Aprofunde o tom das conversas e discuta novos conceitos com amigos. Se estiver só, poderá se apaixonar para valer. Casamento em alta!

Fonte: Revista Astrologia

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE