PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Homem recusa jogar partida de sinuca, leva tacada no olho e morre

Publicado em: 15/04/2024

Um homem de 31 anos que teve o olho perfurado por um taco de sinuca em um bar em Caxambu, no Sul de Minas, morreu neste domingo (14) após passar quase um mês internado em um hospital de Varginha, na mesma região. Osmar Júnior foi atacado após se recusar a jogar uma partida de sinuca com o suspeito, um jovem de 24 anos que está preso e deve responder por homicídio triplamente qualificado.

O crime foi cometido na madrugada do dia 15 de março. Segundo o boletim de ocorrência, Osmar jogava sinuca em um bar em Caxambu quando se desentendeu com o suspeito, identificado como Estefano Torres Figueiredo. Durante a briga, o jovem atacou Osmar com um taco de sinuca, que penetrou 12 centímetros na córnea da vítima e atingiu uma região vital do cérebro. 

Osmar foi levado inicialmente para o Hospital Casa de Caridade São Vicente de Paulo, em Caxambu e, na sequência, transferido de helicóptero para o Centro de Terapia Intensivo (CTI) do Hospital Regional de Varginha. Osmar faleceu durante esta madrugada e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento.

O autor do crime, Estefano Torres Figueiredo, foi preso logo depois do crime e vai responder por homicídio triplamente qualificado (‘meio fútil’, ‘motivo cruel’ e ‘sem a possibilidade de defesa da vítima’).

 

Fonte: Rádio Itatiaia

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE