PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Homem que praticava importunação sexual contra crianças vai preso no Paraná

Publicado em: 22/06/2019

O Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC) prendeu um homem que praticava importunação sexual na cidade de Realeza (PR), na manhã de quinta-feira (20).

Denúncias e investigações auxiliaram as equipes policiais e descobrir a identidade do rapaz, de 31 anos, e com apoio da Polícia Civil e do Poder Judiciário, cumpriram o mandado judicial no bairro Centro Cívico.

Segundo o BPEC, crianças e adolescentes fizeram denúncias à PM informando as características do homem, que utilizava uma caminhonete, de cor branca, para se aproximar de uma creche para cometer o crime. Com as informações, os policiais militares da 2ª Companhia do BPEC verificaram que as vítimas, com idades entre 11 e 14 anos, passavam relatos semelhantes, indicando ser um mesmo autor. Foram registrados quatro Boletins de Ocorrência sobre os casos.

Com apoio de imagens de câmeras de segurança foi possível identificar o suspeito, que foi repassada à Polícia Civil, que solicitou ao Poder Judiciário os mandados de Prisão Preventiva e de Busca e Apreensão. O rapaz foi encontrado em sua casa, no bairro Centro Cívico, e acabou encaminhado à delegacia local para mais averiguações sobre os casos.

Fonte: BemParana

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE