PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Homem é preso por incendiar a própria casa após discutir com a ex-esposa em Ibiporã

Publicado em: 01/07/2019

Um homem foi preso por incendiar a própria casa em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina) na manhã deste domingo (30). 

Conforme a polícia, a situação ocorreu por volta 10h, na vila Esperança. Quando a PM (Polícia Militar) chegou ao local, testemunhas informaram que o morador do imóvel, que estava do lado externo, seria o responsável pelo incêndio. Ao ser abordado, o acusado assumiu a autoria do crime. Foi algemado, vai responder por incêndio criminoso, e precisou ser retirado de lá por ter sido ameaçado por populares.

A ex-esposa do detido relatou aos policiais que o homem passou a noite fora e retornou à casa alterado, querendo reatar o casamento, mas sem sucesso. Então, entrou no quarto e usou uma toalha para incendiar o colchão. O fogo se espalhou rapidamente pela casa. A mulher conseguiu sair com os filhos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel foi totalmente consumido pelo fogo. A corporação trabalhou por cerca de 40 minutos no combate às chamas e mais meia hora no rescaldo. 

O rapaz, já conhecido no meio policial, já foi preso por tráfico de drogas, de acordo com a polícia. A esposa, para evitar brigas, levou os filhos de dois e seis anos para a casa de uma amiga. A mulher, que trabalha para sustentar a família, ficou apenas com a roupa do corpo.

Fonte: Folha de Londrina

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE