PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Homem é preso após ameaçar a mãe de 79 anos com uma enxada

Publicado em: 17/06/2019

Um homem, de 60 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (14) em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais do Paraná.

Um homem, de 60 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (14) em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais do Paraná. A prisão foi realizada após sua mãe, uma idosa de 79 anos, procurar ajuda com vizinhos depois de ser ameaçada com uma enxada. Os policiais foram até o local e prenderam o suspeito.

De acordo com informações de testemunhas, esta não é a primeira vez que a idosa relata algum tipo de ameaça ou agressão.

Idosa é ameaçada pelo filho com enxada

A Polícia Militar de Ponta Grossa foi acionada na noite desta sexta-feira (14) para atender uma ameaça de agressão no bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Chegando na rua Antonio L. Tozetto, os militares fizeram a prisão em flagrante de um homem de 60 anos.

Segundo testemunho da mãe, o suspeito chegou em casa embriagado, por volta das 20h, e começou a xingá-la de maneira bastante agressiva. Após realizar diversas ameaças, o homem pegou uma enxada para agredir a idosa.

Com muito medo, a mulher saiu de casa e procurou a ajuda de vizinhos. Aos outros moradores, a vítima revelou que as agressões são constantes, principalmente quando o filho ingere bebidas alcoólicas.

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE