PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

FOZ DO IGUAÇU: Homem é morto após reagir a abordagem policial durante operação contra tráfico de drogas

Publicado em: 08/10/2021

Investigação começou após polícia apreender mais de meia tonelada de maconha que aconteceu em fevereiro, em Sertanópolis, na região norte do estado.

Um homem morreu baleado após reagir com uma faca durante o cumprimento de um mandado de busca em uma operação contra o tráfico de drogas, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, segundo a Polícia Civil.

O caso aconteceu no Jardim Jupira. De acordo com a polícia, o homem tentou atacar os policiais com uma faca, foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A operação investiga suspeitos de estarem relacionados com uma apreensão de mais de meia tonelada de maconha que aconteceu em Sertanópolis, no norte do Paraná, em fevereiro.

Na oportunidade, os policiais encontraram a droga no porta-malas de um carro que tinha como destino o estado de São Paulo. O motorista do veículo e mais um casal, que trabalhava como batedor da carga, foram presos.

A operação, conduzida pela Divisão de Narcóticos (Denarc) de Londrina, cumpriu dois mandados de prisão, oito ordens de busca e apreensão e dois mandados de sequestro de veículos.

 

Fonte: RPC Paraná

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE