PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

FLAGRANTE: Polícia encontra mais de 800 Kg de maconha em caminhão que transportava cavalos

Publicado em: 01/06/2020

Dois homens foram presos transportando mais de 800 Kg de maconha em um caminhão de transporte de equinos e bovinos. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (29) em Ourinhos/SP.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a equipe realiza um patrulhamento de rotina quando, próximo ao entroncamento das rodovias BR-153 e 369 na divisa dos estados do Paraná e São Paulo, foi realizada a abordagem de um caminhão com dois ocupantes e, ao solicitar os documentos do veículo, a dupla demonstrou nervosismo e acabou levantando suspeitas por parte dos agentes.

Com isso, a equipe verificou a carroceria do caminhão onde havia três cavalos. No assoalho, os policiais acabaram encontrando um compartimento “secreto” e, ao averiguar, foram localizados vários tabletes de maconha que, ao serem pesados, aferiram a quantia de 807 quilos da droga.

Indagados sobre a situação, a dupla que é residente do município de Maringá disse aos policiais que receberia uma quantia em dinheiro para transportar a droga do município de Ponta Porã/MS até Cotia em São Paulo.

Frente aos fatos, a dupla foi presa e encaminhada juntamente com a droga apreendida, o caminhão e os animais para delegacia da Polícia Civil de Ourinhos para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Fonte: PRF

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE