PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Famosos lamentam a morte do cantor sertanejo Henrique

Publicado em: 03/03/2020

Famosos têm usado suas redes sociais para lamentar a morte do sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique.

Famosos têm usado suas redes sociais para lamentar a morte do sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique. O cantor morreu na madrugada desta segunda-feira (2), depois de ficar 22 dias internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) devido a um acidente de carro.

“Que isso, meu caro, logo agora que estava dando tudo certo… que Deus conforte toda a família e amigos, em especial o @gutimsisto que falava com muito amor de vc”, escreveu Cesar Menotti.

Giovani, da dupla com Gian, também usou seu Instagram para lamentar a morte do amigo: “Uma perda precoce da música sertaneja. Descansa em paz companheiro. Meus sentimentos aos familiares”, escreveu.

O produtor musical José Renato Mioto também se manifestou. “Meu amigo, é muito difícil acreditar que você se foi tão cedo, um coração gigante, quanto talento, quanta humildade, quanta energia boa e tanta coisa por vir ainda. É, to aqui sem entender. Vão ficar as lembranças boas”, escreveu.

A dupla Hugo e Guilherme também fez uma postagem nas redes sociais. Em uma foto com Netto e Henrique, a dupla escreveu: “Preferimos lembrar de dias assim. Luto”. E, em uma outra foto com Henrique, a dupla postou: “Vai com Deus, amigo”.

Nesta segunda-feira (02), o Instagram oficial da dupla compartilhou uma nota de pesar: “É com imenso pesar que comunicamos a triste notícia. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.”

Henrique envolveu em um acidente de carro no dia 8 de fevereiro. O cantor foi resgatado pelo Samu e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Ele chegou com trauma de face e múltiplas escoriações. Após o atendimento, Henrique foi encaminhado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e depois transferido para o Hospital de Base de Rio Preto, onde chegou a passar por cirurgia.

Fonte: Jetss

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE