PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE: Motorista atropela e mata pedestre e em seguida capota PR-151

Publicado em: 18/03/2024

Acidente foi próximo da área urbana de Jaguariaíva - 

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prendeu em flagrante um homem de 31 anos que dirigia um Chevrolet Vectra, após acidente que terminou com a morte de um pedestre na PR-151 em Jaguariaíva, no fim da tarde desse domingo (17/03). De acordo com a PRE, a prisão foi pela suspeita de embriaguez ao volante: apesar de ter se recusado a fazer o teste do bafômetro, o motorista "apresentava hálito etílico e fala enrolada e, por esta razão, foi dado voz de prisão ao condutor", conta o relato policial.

Ainda de acordo com os oficiais, o acidente foi por volta das 18h30, na altura do km 215: o motorista preso seguia no sentido Jaguariaíva quando o veículo em que estava atingiu o pedestre que tentava atravessar a via, ainda não identificado oficialmente. Por conta do impacto da batida, o condutor perdeu o controle do Vectra, acabou capotando e parando apenas próximo a um acesso para a área central do município da região.

Além da PRE, equipes da Polícia Científica foram até o local para realizar a perícia e encaminhar o corpo da vítima morta ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa; as causas e circunstâncias da morte devem ser apuradas em um inquérito policial. O motorista, por sua vez, foi detido e levado para a delegacia da Polícia Civil.

Fonte: P.R.Estadual - aRede

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE