PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

EM LONDRINA Corpo de homem é encontrado no Bosque Central

Publicado em: 14/10/2019

O corpo de um homem foi encontrado no Bosque Central, em Londrina, na manhã desta segunda-feira (14). A cabeça da vítima apresenta sinais de lesão. Há pertences da vítima e uma lata de cerveja ao lado do corpo.

O corpo de um homem foi encontrado por populares que passavam pelo Bosque Central de Londrina nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (14). De acordo com informações, a vítima teria entre 40 e 45 anos e estava com as roupas íntimas abaixadas e deitado de bruços.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e confirmou a situação. Não está descartada a hipótese de morte natural ou homicídio, uma vez que também foi encontrado um cadarço de tênis, que pode ter sido utilizado para estrangular a vítima. O corpo estava caído entre as árvores do bosque.

O homem ainda não foi identificado. Ele usava camiseta cinza e a calça estava baixada na metade da perna. Também não se sabe se a vítima seria morador de rua, uma vez que o bosque é frequentemente utilizado por andarilhos e usuários de drogas. O lugar onde o corpo foi encontrado estava remexido, com sinais de que ali ocorreu uma luta corporal.

O corpo foi encaminhado ao IML de Londrina. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Bonde News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE