PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Em alerta Arapoti confirma 62 pessoas com coronavírus

Publicado em: 18/06/2020

Situação no município é cada vez mais preocupante já que, na segunda-feira e terça-feira, haviam sido confirmados sete e oito novos casos respectivamente

A situação no novo coronavírus no município de Arapoti está cada vez mais preocupante. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (17), a cidade bateu um triste recorde da Covid-19. Isso porque, a cidade tem agora 62 casos confirmados da doença.

A situação é complicada, pois no intervalo entre os boletins da terça-feira (16) e desta quarta, a cidade confirmou em 24 horas 13 novos casos de pacientes com a doença. Vale lembrar que, entre o boletim do domingo (14) e da terça-feira, foram confirmados 15 casos de pessoas contaminadas com o vírus em apenas dois dias.

Dos casos confirmados, 45 pacientes seguem isolados, um internado e 14 pessoas já se curaram da doença.

Os números não param de crescer e a situação pode ficar ainda pior no município considerando que o boletim ainda apresenta 45 casos suspeitos de pessoas que seguem em isolamento domiciliar. Outras 61 pessoas seguem sendo monitoradas e 93 suspeitas já foram descartadas. Felizmente, até o momento não foram registrados óbitos no município.

Fonte: FE

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE