PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

DUPLO HOMICÍDIO AMOREIRA: Homem mata ex-mulher e ex-cunhada com várias facadas

Publicado em: 07/11/2019

Mais dois crimes bárbaros deixou a cidade de São Sebastião da Amoreira em polvorosa neste início da tarde de quinta, 07.

Um homem acabou matando a ex esposa e a ex cunhada com diversas facadas, na Rua Antonio Vidotti, no Jardim Boa Vista.

Após os crimes, o homem conhecido por Odair, foi até o Destacamento Militar e confessou os homicídios e se entregou para a PM.

Segundo informações, atualmente o criminoso morava com a Cleonice, sua esposa no Distrito da Terra Nova em São Jeronimo da Serra.

Fazia apenas por volta de uma semana que eles havia se separado, porém, o marido não aceitava a separação e ligava pra ex dizendo que viria até São Sebastião da Amoreira, e lhe mataria.

E portanto, como não houve reatamento da união, o assassino veio até São Sebastião da Amoreira, passou em um bar da cidade, tomou bebidas com amigos e foi até o endereço da ex Cunhada e matou a Ex mulher(Cleonice) e a ex cunhada(Cleuza) com diversas facadas.

O marido da cunhada só não foi esfaqueado porque acabara de sair para comprar algo na rua e segundo informações, uma adolescente de 16 anos correu e também escapou da morte.

A reportagem também confirmou com a Polícia Militar que o criminoso é homicida reincidente, pois já havia matado uma mulher quando menor em Nova América da Colina com mais de 20 facadas.

O crime aconteceu cerca de 25 anos atrás.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Vítimas foram mortas a facadas. Cleusa (ex-cunhada) e Cleonice (de preto, ex-mulher) levaram mais de 20 facadas e foram degoladas – Foto: Arquivo pessoal

 

 

 

 

 

 

Fonte: Portal Curiúva

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE