PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Dupla assalta mulher, capota carro e morre ao trocar tiros com a PM

Publicado em: 20/04/2020

Ambos ainda não estão identificados oficialmente

Dois homens morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no fim da noite dessa sexta-feira (17) na região da Borda do Campo, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Ambos ainda não estão identificados oficialmente e familiares ainda não tinham reclamado os corpos até início da manhã.

De acordo com a polícia, os dois homens assaltaram uma mulher que chegava em casa, depois do trabalho, na região do bairro Afonso Pena.

O tenente Arthur, da Rotam,do 17º Batalhão da Polícia Militar, explicou que o carro usado no crime, um Celta de cor prata, foi encontrado na BR-277.  “Equipes iniciaram um esquema tático assim que encontraram esses homens, em um Celta. Foram utilizados sinais sonoras para que o veículo parasse, mas isso não aconteceu, continuam fugindo por um longo trecho, até que tentaram jogar o carro deles para cima da viatura, mas capotaram. Eles desceram do carro atirando e os policiais revidaram”, detalhou. 

Ainda, segundo ele, esse veículo já tinha sido visto em São José dos Pinhais, ao longo dessa última semana. “Temos informação de que esses mesmos homens, nesse carro, estavam realizando crimes na região”, completou. A polícia apreendeu com a dupla uma pistola e um revólver.

IML

Os corpos dos suspeitos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML). Eles não portavam documentos e papiloscopistas do Instituto de Identificação serão acionados.

 

Fonte: Banda B

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE