PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

DISTRITO FEDERAL: Homem mata filho e tenta suicídio

Publicado em: 29/05/2022

Um menino de 11 anos morreu depois de ser baleado por um disparo acidental efetuado pelo pai, de 41 anos, dentro de casa. O fato aconteceu em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal. Desesperado, o homem escreveu uma carta com um pedido de perdão e em seguida tentou suicídio atirando no próprio rosto.

A Polícia Militar de Goiás encontrou o homem consciente, porém transtornado. A cena descrita pelos agentes foi triste – a de um pai, com um tiro no rosto, ensanguentado e segurando o filho no colo. “Ele estava desesperado e correu pelo interior da casa com o menino”, explicou o delegado Danilo Meneses.

O nome do pai e da vítima não foram divulgados. O estado de saúde do homem até o momento não foi atualizado, mas em princípio ele não corre risco de morte.

A Delegacia de Formosa investiga o caso como tiro acidental. O delegado informou que os policiais chegaram na casa, no Setor Formosinha, e logo ouviram o barulho de um segundo tiro. Foi o disparo que o pai fez no rosto após atirar no filho.

“Foi acidente. Matei meu filho. Deixa eu morrer. Matei meu filho por acidente. Peço perdão”, escreveu o pai na carta, antes de tentar o suicídio.

VENDA DE ARMA

A polícia informou que o pai é atirador esportivo e trabalha de forma autônoma. De acordo com o delegado, ele tem quatro armas de fogo, todas legalizadas e registradas em seu nome. Por dificuldades financeiras, o homem havia optado por vender uma espingarda calibre 12.

“Ele ia tirar uma foto da arma que estava vendendo, que é legalizada, e o filho estava por perto. Ele, possivelmente acionou o gatilho sem perceber”, concluiu o delegado.

 

IBAITI E REGIÃO: Tempo Domingo (29/05/22) https://www.avozdeibaiti.com.br/noticia/noticias/ibaiti-e-regiao-tempo-domingo-290522 

Fonte: Metrópoles

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE