PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Diretoria Executiva dos Servidores Públicos Municipais de Ibaiti destitui presidente - ASSEMBLEIA GERAL em 17/09

Publicado em: 09/09/2019

A diretoria executiva do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ibaiti – SINSPI realizou uma reunião no último dia 03 de setembro que declarou a destituição do presidente.

O SINSPI convoca todos os servidores ativos e inativos para uma Assembléia Geral:

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL

Em 17/09 na Casa da Cultura, às 19:30 horas em primeira convocação e 20 horas segunda chamada para discutirem a perda ou não do mandato do presidente em discussão

A diretoria executiva do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ibaiti – SINSPI nos termos do Artigo 41, parágrafo 1º, inciso III, do Estatuto do Sindicato, declara que na reunião da Diretoria Executiva da entidade, realizada no dia 03/09/2019, foi declarada a perda do mandato do presidente Sr. Anderson Aparecido Petsch pelos motivos previstos no artigo 40.

Informa, também, que a Assembléia Geral da categoria com a finalidade de deliberar pela ratificação ou não da decisão de diretoria executiva de perda de mandato será realizada no dia 17/09/2019, ás 19 horas e 30 minutos em primeira convocação e ás 20 horas em segunda convocação, na Casa da Cultura de Ibaiti, localizada na Rua Francisco de oliveira, nº 630, centro Ibaiti.

Luzimar Aparecido Bueno – Vice-presidente /Diretoria Executiva do SINSPI

Fonte: IAVIR

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE