PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CURIÚVA: Mãe e filha morrem em grave acidente entre carro e caminhão na PR-160

Publicado em: 14/12/2021

Um acidente gravíssimo acabou deixando duas pessoas mortas, sendo mãe e filha, após uma forte colisão envolvendo um caminhão e um veículo de passeio na PR-160 na tarde desta segunda-feira (13) de dezembro em Curiúva.

A colisão envolveu um veículo caminhão com placas de Missal-PR, da empresa Lar, e um veículo Fiat/Uno com placas de Curiúva, onde estava uma senhora e uma idosa, sendo a passageira identificada como N. de aproximadamente 73 anos, à qual veio a óbito no local, e a condutora sendo identificada sendo R. de aproximadamente 55 anos que ficou presa nas ferragens, necessitando o auxilio do corpo de bombeiro de Telêmaco Borba para retirar a vítima do local, a qual recebeu os primeiros socorros da equipe médica municipal de Curiúva, porém ao dar entrada no hospital a segunda vítima, sendo a condutora, acabou entrando em óbito.

A condutora do veículo de passeio acabou invadindo a pista contrária e colidiu fortemente contra o caminhão, que acabou rodopiando e caiu atrás do mesmo com a força do impacto. Ao Portal Curiúva, o condutor do caminhão de aproximadamente 35 anos, que saiu ileso do acidente, relatou que tentou frear para evitar a colisão, mas não obteve êxito.

O caminhão vinha sentido Curiúva, o qual tinha ao seu destino Telêmaco Borba. Já o veículo de passeio estava sentido o trevo, chegando no local onde tem a propriedade da família, sendo que mesma tem a lanchonete PR-090, situada no trevo de Curiúva.

As duas que vieram à óbito residiam em Curiúva e foram identificadas como mãe e filha, vítimas fatais do acidente, Meire Martins, 50 anos, que residia no bairro Herveira (Nunes) e Nadir, 73 anos, que não resistiram aos ferimentos e morreram na colisão.

Fonte: Reportagem e Fotos: Portal Curiúva

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE