PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CURIÚVA: Grave acidente contabiliza um morto e 4 feridos

Publicado em: 27/04/2021

Um gravíssimo acidente aconteceu na manhã de ontem (segunda-feira 26/04) na PR-090 em Curiúva, e resultou em uma vítima fatal e outras quatro pessoas feridas.

O acidente com colisão frontal envolveu dois veículos, um Chevrolet/Onix branco, placas AWN-5409 de Carambeí-PR, e um Chevrolet/Celta prata, placas AOP-3395 de Cambé-PR.

As vítimas são, um idoso identificado inicialmente com iniciais A.A., e uma idosa, ambos moradores de Sapopema, o idoso que conduzia o veículo acabou morrendo na hora, e a idosa com ferimentos considerados medianos foi encaminhada para o hospital, e as quatro vítimas feridas são residentes de Ventania, e todos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Curiúva, sendo duas mulheres, a motorista e passageira e dois idosos que estavam no banco trazeiro, os quais ficaram com ferimentos leves, o idoso na região da cabeça e a idosa com muitas dores no corpo.

De acordo com informações preliminares colhidas no local, o veículo Onix transitava sentido Curiúva, e o veículo Celta em sentido contrário, quando em uma curva acentuada, o condutor do Celta invadiu a pista contrária colidindo ambos os veículos do lado do motorista, deixando o condutor do em celta óbito no local.

A idosa veio a Curiúva atrás de serviços bancários inexistente em seu município e alegou que o motorista pode ter sofrido um infarto antes do acidente, por isso teria invadindo a pista contrária, porém há informações que o idoso estava muito mal da vista, quase não enxergava, motivo que pode ter causado o acidente.

Por causa do acidente, o trânsito precisou em alguns minutos Pare e Siga, auxiliado por moradores que se deslocaram e outras que estavam no local.

Foi acionado a equipe da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e posteriormente, o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa para realizar o recolhimento do corpo.

Para fazer o atendimento as vítimas foi necessário 5 enfermeiros  e uma médica, a qual constatou o óbito do idoso, e também auxilio os motoristas das ambulâncias, lembrando que foram necessário duas ambulâncias para atender as vítimas e encaminhá-las ao hospital.

Fonte: Com Informações Portal Curiúva

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE