PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CURITIBA: Pai e filho brigam de faca por herança no Dia dos Pais

Publicado em: 16/08/2022

O caso de uma briga, motivada por uma discordância relacionada a herança, que levou um pai a esfaquear o filho, de 35 anos, registrada em Curitiba neste final de semana, envolveu dois apucaranenses. O pai, de 60 anos, morador de Apucarana, no norte do Paraná, feriu o filho, de 35 anos, com aproximadamente 20 golpes de facão, na manhã deste domingo (14), dia dos pais, no bairro Portão, em Curitiba. A vítima, também é natural de Apucarana, e se mudou para a capital do estado depois de se casar. O agressor também chegou a ferir a nora.

De acordo com familiares da vítima, que moram em Apucarana, o rapaz já está se recuperando em casa e não corre risco de morte. Ele levou 10 pontos no rosto e teve várias escoriações pelo corpo.

O crime

Conforme informações de testemunhas, após atingir o próprio filho, o homem fugiu do local com sua caminhonete e colocou o corpo do filho em cima do capô do veículo.  A vítima ficou grudada no capô por cinco quilômetros e só conseguiu se soltar da caminhonete após a Guarda Municipal (GM) intervir no cruzamento das ruas Raul Pompeia e João Dembinski.

A fuga foi flagrada pela Guarda Municipal (GM) que a princípio pensou que se tratava de um roubo. Os guardas abordaram o veículo e atiraram nos pneus da caminhonete para parar o carro. A vítima de 35 anos estava grudada no capô do carro e havia perdido muito sangue.

Após ser golpeado repetidamente, o filho ficou ferido e foi ao chão. O agressor, pai da vítima, foi preso e autuado por tentativa de homicídio.

Fonte: TNonLine

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE