PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CURITIBA: Na contramão, carro atinge motos e arremessa ocupantes para o chão

Publicado em: 08/02/2021

Motorista não apresentava sinais de embriaguez

Um carro invadiu a contramão e atingiu duas motos, na tarde deste domingo (7/2), no bairro Umbará, em Curitiba. O acidente deixou quatro pessoas feridas em estado grave, segundo a Polícia Militar. 

Entre as vítimas estão uma mulher de 19 anos e três homens com idades entre 22 e 30 anos. Todos foram levados ao hospital.

De acordo com a Polícia Civil, os condutores das duas motos não tinham habilitação. Segundo o G1 PR, o motorista do carro fez o teste do bafômetro no local, que não indicou ingestão de bebida alcoólica.

A Delegacia de Delito de Trânsito (Dedetran) investigará o caso.

VEJA A MATÉRIA:

Morre um dos motociclistas arremessados após batida de frente contra carro, em Curitiba

https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/02/08/morre-um-dos-motociclistas-arremessados-apos-batida-de-frente-contra-carro-em-curitiba.ghtml

Morreu, nesta segunda-feira (8), um dos motociclistas arremessados depois de uma batida de frente contra um carro em Curitiba. A vítima, de 22 anos, ficou gravemente ferida após o acidente e chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu.

A batida aconteceu no domingo (7), na Rua Nicola Pelanda, no bairro Umbará. Câmeras de segurança registraram o momento em que um carro invadiu a contramão e atingiu as duas motocicletas, arremessando os ocupantes.

Segundo a Polícia Militar (PM), cada motocicleta tinha um casal. Os outros três ocupantes também ficaram gravemente feridos.

O outro motociclista, de acordo com o hospital, teve uma fratura exposta na tíbia e permanece internado em estado grave, mas com quadro estável.

Conforme a Polícia Civil, que investiga o caso pela Delegacia de Delito de Trânsito (Dedetran), o motorista do carro chegou a ir para o hospital, mas recebeu alta e será intimado para depor.

Além disso, a polícia informou que os condutores das duas motos estavam sem habilitação.

"O inquérito está sendo instaurado para apuração do caso. Já estamos com posse das imagens das câmeras de segurança para exame pericial. A PC está providenciando também a intimação do motorista do carro para que ele compareça à delegacia e apresente sua versão dos fatos", afirmou o delegado Edgar Santana, responsável pelo caso.

Ainda não há data marcada para o depoimento, segundo o delegado.

De acordo com a polícia, o motorista do carro estava com um menor no carro. Ele fez teste de bafômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool.

 

Fonte: G1

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE