PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CURITIBA: Motociclista influencer morre após sofrer acidente

Publicado em: 02/06/2022

A motociclista que morreu em um acidente na noite desta quarta-feira (1º), na Linha Verde, em Curitiba, foi identificada como Jessica Aparecida Ribeiro da Cruz. A mulher, de 31 anos, era conhecida entre os apaixonados por motos e chamada de Jeeh Motovlog.

Nas redes sociais, Jéssica compartilhava momentos da paixão por motocicletas e também mantinha um canal no Youtube onde dava dicas e mostrava a rotina. A mulher era gerente de uma oficina de motos.

Na noite desta quarta-feira, Jessica, que morava em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, voltava para casa após mais um dia de trabalho. Enquanto seguia pela Linha Verde, na região do bairro Fanny, a mulher sofreu uma queda e foi atropelada por um caminhão. No momento do acidente a pista estava molhada.

O caminhoneiro revelou que não percebeu o acidente, pois a vítima caiu na lateral do veículo. Uma equipe de socorro foi acionada, porém, a mulher entrou em óbito ainda na rodovia.

POSTAGENS DE AMIGOS......

Max Douglas está se sentindo triste.

Eu não sei qual nosso propósito nessa vida não sabemos o dia de amanhã .hj perdemos uma mulher amiga estrovertida simpática jeeh MotoVlog hj vc não está entre nós mas tenho a certeza q está em um lugar melhor luto eterno.

Thiago Augusto

Descanse em paz minha amiga ... Obrigado pela amizade , pela oportunidade por todo rolê, por ter me recebido tão bem ???????????? .. vc fico me devendo uma visita, estava de longe observando vc se tornando uma influencer, mais Deus quis vc perto dele , aproveita aí e mete marcha nas entregas aí no céu... Letsbora , descanse em paz Jeeh Motovlog

FPW-Federação Paranaense de Wheeling

Hoje perdemos uma das pessoas que mais batalhou pela existência desta federação, a nossa amiga Jeeh Motovlog , que Deus te receba com toda a grandeza que você teve aqui na terra, descanse paz amiga!

 

Fonte: G1

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE