PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CURITIBA: Irmão de homem encontrado morto dentro de casa, acredita que ele foi assassinado.

Publicado em: 22/04/2020

Um homem, de 61 anos, foi encontrado morto por um vizinho na noite desta terça-feira (21), no bairro Xaxim, em Curitiba. O corpo estava em um dos cômodos da casa onde a vítima morava, na rua Lauro Tavares Rodrigues. Familiares suspeitam que a morte é resultado de um latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com os socorristas do Siate, os ferimentos verificados no homem trazem a hipótese de se tratar de um homicídio. Contudo, apenas a perícia, feita pelo Instituto Médico Legal (IML), definirá se a morte está ligada a um crime ou a um atentado contra a própria vida. Há duas semanas a vítima teria perdido um irmão em decorrência de um ataque cardíaco e entrado em depressão.

Valdecir Veiga, um dos irmãos da vítima, disse à imprensa que acredita que ele foi assassinado. “Tem copo, facas, garrafas. Com certeza foi assassinado. Mesmo assim, só a perícia vai dizer, mas haviam mais pessoas com ele, sim”.

A suspeita do irmão é que tenha sido um latrocínio, já que há poucos dias ele teria vendido uma casa e tinha o costume de guardar dinheiro em casa. A polícia não soube dizer se o dinheiro sumiu da casa ou não.

“Foi um baque, porque foi o segundo irmão que perdi. Um morreu há algumas semanas e agora outro”, disse Valdecir que também levantou a hipótese da namorada do irmão estar envolvida no caso. “Ele tava namorando uma moça de 20 e poucos anos. Não sei se ela tem alguma coisa a ver, isso não tem como falar agora. Ela pode ter trazido mais alguém pra casa, se desentenderam e terminou nisso”, disse ele.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso e espera exames complementares do IML para definir a causa da morte. A família espera um esclarecimento da polícia.

Fonte: Banda B

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE