PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CURITIBA: Homem tem dentes arrancados ao ser brutalmente agredido

Publicado em: 08/07/2022

Um homem, de 41 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao hospital depois de ser brutalmente agredido, na noite de ontem (quinta-feira 07/07), na região central de Curitiba. A vítima teve alguns dentes arrancados durante o episódio, disse a Polícia Militar (PM).

A PM informou que uma viatura policial foi acionada, a princípio, para atender a uma situação de roubo. Ao chegar no local, os policiais encontraram um homem ferido. O caso foi registrado na rua Alfredo Bufren.

“A vítima estava embriagada e não soube informar as características do agressor e do ladrão, mas uma testemunha indicou onde estaria um dos indivíduos e o abordamos”, afirmou o cabo Velloso, do 12º Batalhão da Polícia Militar.

Ao ser ouvido pelos policiais, o suspeito de ser o agressor relatou que reagiu a um assalto. Já o homem agredido disse que estava andando pela rua e foi agredido “sem motivo”. Um dos homens teria roubado a bicicleta dele.

“Porém foi uma reação exagerada do agressor… arrancando dentes do possível autor do crime”, completou Velloso.

O homem agredido foi encaminhado ao Hospital Evangélico, e o autor das agressões foi preso e levado à Central de Flagrantes. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: Tá no Site

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE