PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Curitiba amanhece gelada e São José dos Pinhais registra primeira geada do ano

Publicado em: 16/04/2020

Com o inverno se aproximando, São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, registrou geada nesta quinta-feira (16). Já cidades da região centro-sul ficam com o destaque de temperaturas mais baixas, como Palmas e General Carneiro.

 De acordo com o Simepar, o céu sem nuvens e o ar frio e seco possibilitou uma madrugada e amanhecer gelado em todo estado do Paraná.
 

“Nota-se uma faixa mais ao norte do Estado com temperaturas mais elevadas, assim como o Litoral. Em uma área mais ao sul, os valores estão muito baixos, inclusive negativos, como a cidade de General Carneiro”, afirmou a meteorologista Ana Beatriz Porto da Silva. 

Nesta quinta-feira, após geada na Região Metropolitana de Curitiba, a temperatura máxima na Capital deve alcançar os 24ºC. No litoral do Paraná, o sol e o calor predominam já que Paranaguá registra 27ºC.

Em Londrina, no norte do Paraná, os termômetros registram 24ºC, assim como em Maringá, no noroeste do Paraná. Já no oeste do Estado, em Cascavel, as temperaturas ficam um pouco mais baixas e registram 21ºC.

Fonte: Paraná Portal - Mirian Villa

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE