PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Comércios de Marechal Cândido Rondon PR reabrem após pedido de associações

Publicado em: 02/04/2020

Após dez dias de restrição, a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Paraná, decretou a reabertura do comércio. A mudança aconteceu depois que representantes de associações comerciais pediram a abertura dos estabelecimentos, que aconteceu na última terça-feira (31).

Porém, academias de ginástica, natação, musculação, artes marciais, estúdios de pilates, casas noturnas, pubs, lounges devem continuar fechados.
No documento, publicado no último sábado (28), o prefeito Márcio Rauber (DEM) estipulou algumas regras para os comerciantes como, por exemplo, evitar aglomeração e ter álcool em gel espalhado no estabelecimento para os clientes.

Além disso, na entrada de todos os estabelecimentos deverá ser promovida a desinfecção com hipoclorito de sódio (água sanitária) e adotadas medidas de manutenção de ambiente ventilado, higienização constante do ambiente.

No horário noturno, os restaurantes, pizzarias, food trucks e estabelecimentos congêneres, poderão prestar atendimento somente mediante retirada no local, tele entrega, delivery ou forma similar, com funcionamento limitado até às 23 horas.

Já as aulas e os atendimentos nas escolas públicas municipais e nos centros de educação infantil do município retornarão às suas atividades regulares, a partir do dia seis de abril.

marechal-candido-rondon-prefeitura

 

 

Fonte: PORTAL DO PARANÁ

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE