PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CASCAVEL: Mulher é morta dentro de casa em tentativa de assalto

Publicado em: 06/06/2022

Uma mulher de 52 anos morreu a facadas dentro da casa onde morava após uma tentativa de assalto à residência cometida por um rapaz, de 22 anos. O crime aconteceu neste sábado (04) em Cascavel, no oeste do Paraná, e mobilizou a Polícia Militar.

Segundo a PM, ao chegar no local o suspeito estava imobilizado por populares, depois de tentar roubar o celular de uma jovem. À polícia, ele declarou estar sob efeito de drogas, e apresentava comportamento alterado e agressivo, de acordo com a corporação.

Nelci Terezinha de Oliveira morava em uma casa na rua Eça de Queiroz. Momentos antes, a vítima teria flagrado o rapaz dentro da residência, e foi atacada por ele em seguida.

Enquanto a polícia atendia a tentativa de furto, foi informada que alguns metros dali uma mulher havia sido ferida a facadas. A PM foi até a casa, e acionou o Siate, que chegou a ir ao local para prestar socorro, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ao consultar câmeras de segurança, os policiais descobriram que o autor do homicídio de Nelci tinha sido o mesmo rapaz que havia sido detido por populares por conta da tentativa de furto.

Os peritos identificaram que ela foi golpeada quatro vezes pelo criminoso, cujo o nome não foi divulgado. A polícia prendeu o rapaz em flagrante, e o encaminhou à delegacia; ele responder por latrocínio ou homicídio qualificado. O caso segue sob investigação.

O corpo da mulher foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel. Nelci era servidora municipal e trabalhava na UBS do Aclimação.

Fonte: 24 Horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE