PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Carro carregado com cigarros paraguaios pega fogo na PR-445

Publicado em: 26/08/2019

Perseguição cinematográfica terminou com um preso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã deste sábado (24), em Londrina um veículo carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ordem de parada se deu em Cambé na BR-369 sendo esta desobedecida e dando inicio a um acompanhamento tático (perseguição). A Fiorino estava em alta velocidade, transitando pelo acostamento e furando o sinal vermelho em vários cruzamentos, fazendo, inclusive, com que vários veículos que estavam na rodovia fossem jogados ao acostamento.

Dentro da cidade, o carro com o contrabando trafegou sobre calçadas, passou em excesso de velocidade próximo a hospitais, pontos de ônibus, escolas e locais com aglomeração de pessoas na Avenida Arthur Thomas, chegando até a PR-445.

O motorista acabou sendo alcançado ao entrar em uma rua sem saída em frente aos correios. Neste momento, o homem abandonou o carro e fugiu a pé, mas foi preso logo em seguida escondido dentro de uma construção.

A Polícia Militar (PM) prestou apoio na ocorrência com o uso de helicóptero. A Fiorino abandonada começou a pegar fogo rapidamente e ficou completamente destruída, restando apenas parte da carga de cigarros que foi apreendida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio.

O motorista de 36 anos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Londrina.

Fonte: 24Horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE