PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Carro capota na Linha Verde e bate contra árvore; ocupantes ficaram em estado grave

Publicado em: 11/01/2020

O acidente aconteceu no início da madrugada deste sábado (11)

Um acidente no início da madrugada deste sábado (11), na Linha Verde, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba, deixou duas pessoas em estado grave. Um carro Corsa colidiu contra um Fiat Punto, capotou por vários metros e parou após bater contra uma árvore. O motorista do Corsa, um jovem de 24 anos, e a passageira, de 26, foram socorridos com vários ferimentos ao Hospital Cajuru.

O tenente Picolotto, do Corpo de Bombeiros, explicou que foi acionado um apoio médico para a ocorrência. “Houve a colisão com outro veículo, então o carro perdeu o controle e bateu contra a árvore, é a informação que o condutor nos passou. O jovem teve contusão no dorso e fratura na costela e a mulher teve fraturas mais graves, no fêmur e laceração no tornozelo”, relatou.

Tudo indica que houve embriaguez ao volante, uma vez que latas de cerveja foram encontradas dentro do carro e jogadas na pista, devido ao capotamento. “Encontramos latas de cerveja no interior do veículo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também presenciou esse fato. Orientamos as pessoas que, ao conduzir um veículo, não façam uso de bebidas alcoólicas”, explicou Picolotto.

Várias testemunhas disseram que o condutor do Corsa estava em alta velocidade e fazia manobras arriscadas na Linha Verde, na pista sentido bairro Pinheirinho.

O casal que estava no veículo Punto não teve ferimentos e prestou depoimento aos agentes da PRF que atenderam a ocorrência.

 

Fonte: Banda B

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE