PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CAMPO MOURÃO: Cadáver em estado avançado de decomposição é encontrado em plantação de mandioca

Publicado em: 05/10/2021

Na tarde desta segunda-feira (04/10), a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma ligação de um morador de uma chácara localizada na estrada de chão que liga o Conjunto Fortunato Perdoncini ao Conjunto Milton de Paula Walter, informando que havia encontrado um corpo em meio a uma plantação de mandioca.

Uma equipe da RPA foi até o local e confirmou a veracidade da informação, constatando que o corpo estava em adiantado estado de decomposição, e com membros espalhados próximo do local onde foi encontrado o corpo. 

Investigadores da Polícia Civil estiveram no local juntamente com a perícia, e identificaram o corpo sendo de Eronildo de Lima de 52 anos, inclusive sua mãe já havia registrado um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento no dia 25/09. 

A Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 no dia 24 de setembro por volta das 21:30 informando sobre disparos de arma de fogo na estrada de chão que liga os 2 bairros bem próximo onde foi localizado o corpo, equipes da Polícia Militar fizeram buscas na noite que foi realizada a denúncia porém nada foi encontrado.

 O corpo de Eronildo foi recolhido pelo IML para exames de necropsia e posteriormente será liberado aos familiares. 

 

Fonte: Londrina News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE