PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

CAMBÉ: Morto em confronto com a polícia militar na estrada da prata é identificado

Publicado em: 30/05/2022

Gabriel Barbosa de Souza de 26 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (26), durante um confronto armado com policiais militares da equipe Rotam, na Estrada da Prata, região do Jardim Paraná, em Cambé.
De acordo com a PM, a equipe policial realizava um patrulhamento pelo Jardim Novo Cambé quando um indivíduo conduzindo um Fiat Stilo passou em alta velocidade, o que chamou a atenção dos policiais.
A equipe iniciou um acompanhamento tático por várias ruas tentando realizar a abordagem, porém o condutor não acatou as ordens dadas pela guarnição e se evadiu por várias ruas cometendo infrações graves de trânsito colocando em risco a vida de transeuntes, o acompanhamento só terminou após o bloqueio no começo da Estrada da Prata, na região do Jardim Paraná.
O condutor ao parar o veículo pegou uma arma de fogo que estava no banco do passageiro, os militares ordenaram para que ele largasse a arma, mas ele não acatou e tiros foram efetuados para cessar a ação criminosa.
O Samu foi acionado e ao chegar no local constatou o óbito do indivíduo.
No local, a polícia apreendeu um revólver calibre 357 com 5 munições intactas.
A polícia apurou que contra Gabriel Barbosa de Souza haviam dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e roubo. O crime de homicídio imputado ao indivíduo ocorreu em outubro de 2020 no Jardim Santo Amaro, quando ele teria matado a tiros em um bar o John Lenon da Silva de 29 anos. O rapaz estava jogando sinuca quando foi surpreendido pelo atirador. John morreu dentro do banheiro do estabelecimento.
Em junho de 2021, Gabriel e o comparsa dele Alessandro Dourado de 34 anos, tentaram praticar um roubo em uma residência no Jardim Tarobá, em Cambé, porém o morador da residência percebeu que os criminosos não estavam armados e dominou um dos bandidos. Gabriel conseguiu fugir e Dourado morreu com um golpe de mata leão.
 
 
 
 

Fonte: Jornal da Emanoele

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE