PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

BRIGA POR PASTEL: Suspeito atira na esposa e coloca fogo em casa

Publicado em: 02/05/2024

Um homem foi acusado de atirar contra a própria esposa e colocar fogo na casa em que eles moravam. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (01/05) em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com o boletim de ocorrência, a briga teria começado após a mulher se negar a fazer um pastel para o suspeito. Para a Rede Massa|SBT, o homem afirmou que começou a discutir com a mulher e, em seguida, ela teria cortado o braço dele com uma faca.

Para se defender, o suspeito teria dado um tiro na companheira, que ficou ferida. O homem afirmou que passou mal e desmaiou no chão.

Ainda de acordo com o suspeito, ele acordou com fogo na camiseta e a jogou pela residência, o que ocasionou o incêndio. O fogo atingiu animais e automóveis que estavam na casa.

Após a discussão com o marido, a mulher foi na casa da sogra atrás de abrigo. O homem perseguiu a vítima e tentou atirar novamente contra a companheira na residência da própria mãe.

O suspeito se apresentou na delegacia de Bocaiúva na manhã desta quinta-feira (2). Ele confessou ter atirado contra a esposa, mas nega ter colocado fogo na residência. O homem ficou em silêncio durante o depoimento.

Após o relato, o suspeito foi solto e, segundo o advogado dele, está disposto a colaborar com as investigações.

De acordo com o delegado do caso, Mario Bradock, o homem pode responder pelos crimes de tentativa de feminicídio, porte ilegal de arma e incêndio criminoso. A Polícia Civil investiga o caso.

A esposa do suspeito foi procurada pela reportagem, mas não quis comentar o caso.

Fonte: Rafael Medeiros/Rede Massa

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE