PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Boneco de Louro José é guardado em caixa após morte de Tom Veiga

Publicado em: 06/11/2020

O boneco do personagem Louro José, interpretado por Tom Veiga, de 47 anos, foi guardado em uma caixa pela última vez nesta quinta-feira (5).

A foto do momento exato em que ele foi colocado dentro do objeto foi publicada pelo jornalista Felipeh Campos, do A Tarde é Sua.

"Louro José sendo guardado pela última vez! Tchau, Louro! Um beijo em você. Valeu", escreveu ele ao publicar o registro nas redes sociais. Fãs ficaram muito emocionados com a imagem.

"Chorei", disse um. "De cortar o coração", afirmou outro.

DESPEDIDAS

Sérgio Veiga, irmão do ator Tom Veiga, falou pela primeira vez sobre o momento de dor que vive. O "Mais Você" desta quinta-feira (5) exibiu uma entrevista gravada logo após o enterro do eterno Louro José.

"Um momento muito difícil, indescritível da nossa vida. Nós não tínhamos noção do quão amado meu irmão era, por amigos, família, pelo Brasil todo. Foi uma onda de carinho imensa que com certeza ajudou a aliviar a dor", disse ele.

Ainda na atração, Ana Maria contou que foi consolada pelo neto após a perda do amigo. "Ele me consolou com uma naturalidade... O Bento disse: 'Não pode ficar triste porque é natural isso acontecer, é natural ir embora'", disse ela emocionada.

Ana Maria abre baú de fotos dae Tom Veiga assista:

https://www.youtube.com/watch?v=lwjjv8cgbCQ

 

Fonte: G1

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE