PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Atiradores mandam garoto se ajoelhar e o matam com tiro na cabeça

Publicado em: 04/09/2020

Brayan Nascimento, 20 anos, foi morto com um tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira (4), no bairro Parolin, em Curitiba. Ele trabalhava como auxiliar de pedreiro no momento do crime. Segundo testemunhas, antes de abrir fogo, dois atiradores mandaram que o garoto se ajoelhasse e colocasse as mãos na cabeça. A Polícia Militar (PM) afirmou que a vítima tinha passagem.

O crime aconteceu na Rua Chanceler Lauro Muller, por volta das 10h. O sargento Cordeiro do Corpo de Bombeiros disse que o garoto morreu na hora, antes mesmo da chegada da ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

“Eu percebi que tinha um tiro, um ferimento perfurante na região do crânio, vítima já está em óbito. Não mexemos para não interferir na cena para a perícia, lugar meio tenso. Parece que ele estava trabalhando, pediram por ele, a família toda no local”, disse ele à Banda B.

A mãe soube do assassinato do filho e foi até o local. Bastante desesperada, ela precisou ser amparada por outros familiares. Um parente dele disse no local que ele estava jurado de morte há algum tempo, mas não soube detalhar o motivo.

O tenente Coelho do 12º BPM garantiu que Brayan tinha antecedentes criminais. “Esse rapaz tem indicativo criminal, algumas passagens”, finalizou.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Fonte: Banda B-Elizangela Jubanski e Djalma Malaquias

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE