PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

ARAGUAIA TO: Homem é baleado na testa, vai para casa, dorme e só depois recebe atendimento médico

Publicado em: 08/06/2022

Um homem

de 25 anos trafegava de moto em uma rua da cidade de Araguaia, no Tocantins, quando foi abordado por um suspeito que disparou tiros contra ele; uma das balas atingiu sua testa. Mesmo ferida, a vítima abandonou a moto e correu para casa.

Quando ele chegou em casa, a mãe notou seu ferimento na testa e imediatamente chamou o resgate. Enquanto a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estava em deslocamento, ele se deitou na cama e dormiu.

Ele acordou com a chegada dos profissionais, que conseguiram retirar o projétil e o encaminharam a um hospital da região. Durante o período de atendimento, a vítima estava lúcida.

A polícia foi chamada à unidade de saúde para entender o motivo do disparo, e o homem explicou que conhecia o atirador, mas não revelou a razão da agressão, que quase resultou em sua morte.

De acordo com a corporação, a vítima tem passagem pela polícia, e agora os agentes investigam se era um acerto de contas ou uma dívida de drogas. Segundo a polícia, foi o capacete que o salvou.

 

 

 

Fonte: R7

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE