PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Ao completar 59 anos, Sapopema ganha show de Zezé Di Camargo e Luciano

Publicado em: 21/09/2019

Uma noite que vai ficar pra história para todo povo de Sapopema e região, que lotaram a praça central pra curtir o mega show de uma das duplas mais famosas do Brasil, Zezé Di Camargo e Luciano, foi recorde de público.

O palco principal da praça central de Sapopema, para comemorar em grande estilo os 59° anos de emancipação politica, teve a atração da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano na noite de ontem, sexta-feira (20).

"Os dois filhos de Francisco" animaram aproximadamente 12 mil pessoas com os sucessos "Sonhos de amor", "A ferro e fogo", "Anjo" entre outras melodias. Os sertanejos fizeram seu primeiro show na cidade e foram muito bem recebidos e acolhidos pelos fãs que lotaram a praça central.

Fãs montaram uma caravana das cidades de Curiúva, Figueira, Telêmaco Borba, Ibaiti e São Jerônimo da Serra dentre outras cidades, e com faixas manifestaram todo carinho e admiração pela dupla.

Autoridades municipais e Estaduais prestigiaram o evento entre elas, o Prefeito Paulinho Branco, Prefeito de Santa Cecilia do Pavão, Edimar Santos, Deputado Estadual Luis Claudio Romanelli, vereadores e demais autoridades.

 “Este show com certeza é um presente para Sapopema. Meu sonho era trazer a dupla  Zezé di Camargo e Luciano, e ontem pude realizar esse desejo ao lado de amigos, familiares e principalmente da população sapopemense. Parabenizo toda minha equipe e patrocinadores, se não fosse eles nada disso estaria tão perfeito, está exatamente do jeito que queríamos." Disse Paulinho Branco.

A festa continua neste sábado (21), com a dupla sertaneja Duduca e Dalvan cantando os grandes sucessos. A entrada é franca.

Fonte: IAVIR

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE