PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

ALMIRANTE TAMANDARÉ: Briga de bar entre colegas de trabalho termina com um morto após provável atropelamento

Publicado em: 19/04/2020

Uma briga de bar entre colegas de trabalho terminou com um morto na tarde deste sábado (19), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com testemunhas, é possível que a vítima tenha sido morta após ser atropelada na PR-509.

O investigador Tales, da Delegacia de Almirante Tamandaré, descreveu que testemunhas contaram que os colegas chegaram juntos ao bar por volta das 14 horas, sendo que a confusão entre eles aconteceu cerca de duas horas depois. “Eles chegaram a este local em um Gol verde, mas após a briga, um atingiu o outro com uma pedra. O agressor, então, pegou o carro e deixou o local. Apesar de atordoada e embriagada, a vítima foi na mesma direção, só que a pé”, explicou.

Cerca de 15 minutos após esse ocorrido, as testemunhas viram o mesmo veículo Gol na direção contrária, mas com a vítima da primeira agressão pendurada. “O motorista, então, fez um cavalo de pau e a vítima caiu já morta na rodovia”, disse o investigador.

Segundo as primeiras informações, a vítima teria 47 anos.

O veículo Gol foi encontrado algumas horas depois, em uma rua do Jardim Paraíso. Como o veículo tinha várias marcas de sangue, a polícia acredita que agressor e vítima tenham se cruzado na rodovia, momento em que um atropelamento aconteceu.

A Delegacia de Almirante Tamandaré segue investigando o caso.

 

Fonte: Banda B

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE